quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Não consigo perceber.

De há algum tempo para cá comecei a reparar que algumas pessoas começaram a criar e/ou adaptar o seu profile no Facebook de modo a ser partilhado, ou seja, a ser um profile de casal.


É só a mim que isto causa alguma espécie?!


Sinceramente eu acho que não faz grande sentido e, sem querer ofender ninguém, é parvo!


De entre muitas coisas que me irritam em certos casais e relações, a anulação do "eu" é sem dúvida uma das que me provoca maiores comichões!
Lá porque as pessoas gostam muito uma da outra continuam a ser duas pessoas, ou pelo menos deviam porque não há pachorra para aquela malta que esquece que existe o eu antes de nós. Gramática 101, anyone?!


A cena de ter o "Fofinha&Amorzinho", "Xuxu e Xuxuzinha" não 'tá com nada. 


Façam o favor de serem felizes mas mantenham a sanidade mental, boa?!

Sem comentários: