terça-feira, 16 de agosto de 2011

E mais uns meses se passaram!

Eu devia prestar mais atenção a isto mas a verdade é que um gajo mete-se no Facebook e nem liga muita ao blog. Tenho que postar com mais frequência, pode ser que agora com um bocado mais de tempo ponha aqui mais qualquer coisa.

O relato dos últimos tempos não é muito extenso e os acontecimentos mais importantes e mais recentes são já sobejamente conhecidos, refiro-me aos motins que assolaram Londres e não vale a pena falar muito nisso.

Ora nos últimos dois meses foram complicados e puseram-me quase em clausura. Muita coisa para entregar na universidade, estudar para exames e pensar na dissertação ocuparam-me o tempo todo. Pelo meio ainda passei um fim-de-semana em Portugal porque eu precisava de apanhar um ar diferente para ter força para o mês de Julho que foi intenso a nível de entregas. Até foi nesse fim-de-semana que tive o meu único dia de praia deste ano! Preciso mesmo de praia...

Agosto, mês do emigrante em terras lusas e eu aqui a trabalhar para a tese feito menino aplicado! 
Estou a trabalhar na tese mas no início do mês tirei uns dias para me armar em turista.

Aqui ficam umas umas imagens:














 

Sem comentários: