domingo, 20 de novembro de 2011

Procura-se a "madrinha secreta"!

O título é estranho mas eu tenho uma boa explicação.


A minha madrinha de baptismo eu sei bem quem é e gosto muito dela, um beijo já agora!


A de curso também sei bem quem é mesmo tendo ela voltado para terras sul-americanas, mais concretamente o feudo do señor Chávez.


A madrinha secreta é que me intriga. Eu passo a explicar.


Na minha última visita a Portugal andei a arrumar uns apontamentos e papeis velhos dos tempos do secundário (acho eu) e encontrei dois papelinhos muito bem acondicionados num saco de plástico. Um deles era um golfinho e o outro um moliceiro desenhado a lápis, lindo!


O problema é que, apesar das mensagens no verso dos desenhos, eu não me lembro de quem é que mos deu e qual o propósito. Por isso aqui deixo o apelo: quem me mandou os desenhos que se acuse!
Não tenho nenhuma recompensa a não ser um obrigado sentido!


Aqui fica o desenho:



Sem comentários: