domingo, 9 de outubro de 2011

Electricity problems!

Sexta-feira acordei e não havia electricidade. Nada de extraordinário e dali a pouco tempo devia voltar, pensei eu.

Saí das residências para ir almoçar e o staff diz-me um bocado alarmado que iam evacuar o edifício e que me iam dar um voucher para ir almoçar. Eu não percebi o alarmismo deles mas agradeci o voucher e lá fui almoçar.

Entretanto ligou-me uma amiga que tinha saído cedo e ao chegar para almoçar se deparou com o cenário de evacuação total e tinham-lhe dito que só dali a umas 2 horas seria possível entrar no edifício.

Ela veio ter comigo, esperamos, voltamos às residências e nada de novo. "Têm de esperar mais umas 2 ou 3 horas."

Como já estávamos fartos da espera fomos ter com outros amigos a Camden. Ao lá chegar recebo uma sms de um colega português a dizer para voltar porque seríamos realojados num hotel aquela noite devido ao corte de energia.

"What the f*ck?! Não há electricidade e por isso temos de ir para um hotel?"

O rapaz também não sabia de nada. Ao voltar falamos com o responsável pelas residências que nos disse que não ia correr o risco de nos deixar lá ficar durante a noite sem haver energia para o alarme de incêndio. Ok, esta malta leva estas cenas mesmo a sério. 

Depois de umas valentes horas de espera e não conseguirem arranjar quartos para nós que tínhamos chegado mais tarde, eis que surgiu a maçada de nos terem que mandar para aqui. Recomendo, quartos enormes e com muito boas condições.

Depois de muita irritação pela espera e indecisões, o nosso humor mudou radicalmente quando vimos onde íamos ficar durante todo o fim-de-semana. Foi Sol de pouca dura, como é apanágio desta terra.

A meio da noite arranjaram um gerador industrial para remediar a situação e tivemos que voltar.

Agora tenho uma máquina gigante à janela a fazer um barulho irritante que nem com a janela fechada se evita.

Moral da história: no electrical power, go to a hotel!

Sem comentários: