quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Back to London

E a modos que é assim: estou de volta a Londres para continuar a batalhar a sério na tese!

Portugal estava mais quentinho que aqui, como seria de esperar, e consegui ir uns dias à praia contrariando o Inverno londrino e o Inverno anunciado em Portugal durante o mês de Agosto. Está bem que apanhei as marés vivas e o mar estava que não se podia fazendo com que, pela primeira vez que me lembro como gente, não dei um mergulho sequer :(

Portugal é o meu país e gosto muito dele mas, cada vez mais me convenço que só para férias...as coisas estão a piorar diariamente e não há sinais de que no futuro possa melhorar, infelizmente.

Não vi toda a gente que queria, algumas "visitas de médico" e a impressão de deve haver gente a querer fugir de mim. Calma gente, eu até vivo noutro país e que ainda por cima fica numa ilha!

Trouxe votos de boa viagem, queijo, limões e uma bela constipação! "Marabilhaaaaaaaaa!"

Sem comentários: