sábado, 12 de junho de 2010

Torres Novas

A verdade é que a preguiça me atacou e a procrastinei como se não houvesse amanhã e nunca mais escrevi sobre esta nova aventura.
As voltas do destino (corny alert) trouxeram-me para aqui. Na verdade foi mais alguém dos Recursos Humanos da AICEP que decidiu mandar-me para aqui. Confesso que nunca pensei vir cá parar tendo em conta das possibilidades que existiam: Faro, Sines, Évora, Coimbra, Guarda, Viseu, Covilhã, Aveiro e Bragança.
A cidade não é grande mas está bem bem cuidada mas, falta-lhe alguma vida. E já agora uma estação de comboios onde parassem Inter-Cidades e Pendulares com fartura, mas já é pedir um bocado. Ah, também dava jeito ginásios mais baratos que isto aqui é carote!!!
Eu tenho de agradecer publicamente à Lilits a ajuda que me deu e vai dando por aqui. Eu não conhecia aqui mais ninguém e ela deu-me uma ajuda enorme quando procurei casa e foi por causa dela que por acaso encontrei os meus actuais aposentos, casa bem gira por acaso. Tenho tudo o que um gajo solteiro precisa: cama (duas até), sofá, frigorífico, uma TV altamente e mais uns extras!
Entretanto fui travando conhecimento com a juventude lá dos gabinete contíguos ao meu e já não faço cara de parvo quando falam no CCV, na Emotion ou no Seven (bar e discotecas).
Não há muitas novidades a contar mas já vi umas coisas curiosas, a saber: um Hummer H2 amarelo (o carro já de si sobressai e então amarelo :P), um Hummer H2 a GPL (como diz a Lilits: tem guita e consciência ambiental) e uma guitarra eléctrica da Hello Kitty!!!

1 comentário:

Lilits disse...

Não tens que agradecer xuxu! ;)
Limitei-me a fazer o que gostaria que fizessem por mim! ;) Não é isso que os amigos fazem?
Breve já tenho mais tempinho para ti!
Bjokas! **