sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

26 de fevereiro de 2009

Olá mundo!
Hoje é um dia de enorme felicidade e grande alegria para mim! Sim, hoje estou feliz como nunca estive!

O motivo?! Bem, não deve ter muito mais de 40cm de altura e pouco mais de 3kg de peso, nasceu ontem à noite e é minha sobrinha!

É verdade, já sou tio. Porreiro pah!!!

Mal posso esperar para ver e pegar na pequena e abraçar a minha família, especialmente a minha irmã que se deve ter portado lindamente. De momento estou com o coração um bocado apertadinho por não estar lá agora mas também falta pouco tempo para estar com a pequenina e mais recente membro do clã Oliveira.

Tenham um belo dia e façam o favor de serem felizes!

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Titio! =)

É uma sensação fabulosa não é?! ;) Vais amar segurá-la no teu colo!

Beijinho grande!**